Download - Ativador Definitivo Windows 8.1 - 100% Funcional - x32 e x64 Bits - PT/BR

Durante a edição 2013 do evento Build, realizado no dia 26 de junho, a Microsoft anunciou oficialmente o Windows 8.1 — uma atualização muito esperada pelos adeptos do sistema da empresa de Bill Gates.



Ao que parece, a Microsoft ouviu com atenção os feedbacks dados pelos usuários do Windows 8 e promoveu algumas reformulações para atender aos pedidos de muita gente.
Entre as novidades, estão o retorno do botão Iniciar, a inicialização do SO com o carregamento direto para o Desktop, o aperfeiçoamento da integração da plataforma com o Bing e o Skype, a maior variedade de opções de personalização e muito mais!




VEJA O VÍDEO PARA ATIVAR!



ATIVADOR
LINK DIRETO
http://www.adpllus.com/7cc0e5

QUER BAIXAR O WINDOWS 8.1?
E BAIXE GRATUITAMENTE.



Pesquisas mais completas
Outra interessante novidade para o Windows 8.1 revelada pela Microsoft é o investimento pesado no desenvolvimento do Bing, procurando formas de inovar e de integrar as funções oferecidas por esse produto ao sistema operacional.
A partir de agora, o motor de busca da marca deixa de ser algo “anexado” à plataforma e passa a fazer parte dela. Com isso, uma simples pesquisa fornece resultados do seu computador, dos aplicativos instalados nele e da internet.
A apresentação dos conteúdos encontrados também ganhou mudanças. A ideia é exibir os resultados de forma mais atrativa e limpa, permitindo que você encontre o que procura ou inicie seus programas de maneira mais rápida e descomplicada.
Por exemplo, se você abrir a Charm Bar e pesquisar pelo nome de uma cidade, o Windows 8.1 pode mostrar atalhos para documentos, fotos, vídeos ou arquivos de áudio que contenham os termos digitados e estejam salvos no PC, além de apresentar mapas, condições climáticas e pontos de interesse — como restaurantes, cinemas, teatros, entre outras atrações.

Cada vez mais aplicativos
A Windows Store também deve ganhar uma nova roupagem e recursos que visam facilitar a descoberta e a transferência de novos aplicativos. Mais do que isso, a loja de softwares do sistema operacional tem crescido em ritmo acelerado, oferecendo um portfólio de programas cada vez mais completo.


Conforme anunciado pelo CEO da empresa, a Windows Store já conta com quase 100 mil aplicativos. Nesse sentido, a plataforma também deve ganhar apps oficiais de alguns serviços e redes sociais importantes e populares, incluindo Facebook e Flipboard.

Como se tais novidades não bastassem, o Windows 8.1 disponibilizará funções de edição de imagens embutida, com várias pré-definições (algo como o Instagram, só que mais completo), e o App Bing Food and Drink — o qual traz tudo sobre receitas e dicas, possuindo um modo “hands-free” que permite a manipulação do aplicativo sem a necessidade de encostar na tela com as mãos sujas.

Agora acabou? Ainda não! Por fim, a Microsoft revelou que com a nova versão do SO será possível efetuar videoconferências via Skype, serviço de comunicação da companhia que aposentou o MSN, diretamente da tela de bloqueio.


Ao mesmo tempo
Um dos pontos criticados no Windows 8 foi o seu sistema de suporte para multitarefas. Nessa versão, era possível abrir apenas duas janelas simultaneamente. Na edição 8.1, essa quantidade foi aumentada para até quatro.
Assim, quando usados monitores em paralelo, a nova interface da plataforma consegue exibir até oito programas diferentes — algo extremamente útil para quem possui uma rotina na frente do computador que exige a utilização de vários softwares ao mesmo tempo.


Image and video hosting by TinyPic