Cash de Graça no Combat Arms BR!!


Eae Pessoal Aki é o Pedro e Descobri Uma Maneira de Conseguir Cash de Graça no Combat Arms. Espero Que Gostem e Consigam!!

Tutoriais Para Conseguir o Cash:

 Entre no Site que vai estar no final desta página.

Selecione a Opção 25K Nexon Cash 20 Referrals

Um Pouco Abaixo Vai estar escrito SIGN UP e neste lugar vc irá colocar seu email e concorcar com os termos depois de fazer essas duas coisas clique em SIGN UP 

Irá abrir uma página pedindo alguns de seus dados. vc preencha conforme o pedido.
Obs: Nome do Usuario = Nome de Login no Combat Arms
Nome do Personagem = Nome do Seu Personagem no Combat Arms
Mundial Personagem = Você Deixe em Scania
Estado = New Mexico
Zip = Qualquer Cep
Pais = Estados Unidos

Selecione Eu li e Concordo com os Termos de Utilização e Click em Submeter.

Irá abrir Uma página de carregamento ele ficará carregando até o tempo de creditarem o cash (Demora de 3 a 5 Horas).

Obs: Se vc não conseguir a culpa não é minha. Eu não estou tentando Hackerar Alguem ou Roubar Cash estou tentando Apenas Ajudar. Então Não falte com respeito. Obrigado.


By: Pedro

24 comentários:

  1. obrigado mano vlw msm

    ResponderExcluir
  2. mano tm que ficacomapagina aberta em?

    ResponderExcluir
  3. MAIS FUNFA ISSO MESMO

    ResponderExcluir
  4. pode fzr com outros valores se quizer?

    ResponderExcluir
  5. Ouw to fazendo aqui mas funciona mesmo, e funciona em qualquer navegador? Google chrome, explorer, mozila etc? vlw ae

    ResponderExcluir
  6. SIM FUNCIONA SIM E EM QUALQUER NAVEGADOR!! MUITO OBRIGADO PELA VISITA AO NOSSO SITE!!

    ResponderExcluir
  7. ou Mano o meu akie nao aparece esse opçao 25K Nexon Cash 20 Referrals ajuda ai ...... vlw

    ResponderExcluir
  8. mano aonde ta os 225k Nexon cash 20 referrals

    me ajuda mano PF

    ResponderExcluir
  9. cara esse negocio funciona ainda me responda pela meu email : duduailva1998@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. pelo q eu cliquei no 25k q vc disse nesse tutorial so aparece 2 sites q fala do mercadolivre

    ResponderExcluir
  11. Manow Aonde Fica o Sign Up ? Coloca Uma Imagem Ou Algo Mais Detalhado ! Vlw

    ResponderExcluir
  12. Eu nun achei, e nessa pagina aki msm qe ta o 25k ? PF RESPONDE AI

    ResponderExcluir
  13. ñ achei nenhum SING UP no site la ñ

    ResponderExcluir
  14. mano ajuda ai naum achei SING UP mano por favor responde ai mano vlw abr!!

    ResponderExcluir
  15. ei car a por favor se me responder curto a pagina pf onde fica o sing up?

    ResponderExcluir
  16. man ainda esta funcinando me reponde pelo e-mail lucas.per.gazola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Mas cara quando eu abro ele não aparece a opção 25K Nexon Cash 20 Referrals é pra clicar aonde pra aparecer???

    ResponderExcluir
  18. Mas cara quando eu abro ele não aparece a opção 25K Nexon Cash 20 Referrals é pra clicar aonde pra aparecer???

    ResponderExcluir

Leia as Regras para deixar um comentário:

- Todos os comentários são lidos e moderados.
- São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Comentários que atrapalhem as postagens, não serão postados;

Nos Comentários:

- Leia os comentários, sua dúvida pode já estar respondida;
- Caso não esteja, não garanto resposta para as perguntas;
- Links quebrados pode deixar comentário;