Hacker para Need For Speed World


Olá galera do Super Tudo Tutoriais, aqui quem fala é o weslei83, e hoje venho trazer para vocês o novo hacker para Need For Speed World.

Download

Opções
Shift + F1: ignorar a proteção Anti-Cheat
Shift + F2: Turbo com a tecla Shift esquerda
Shift + F3: Acceleration
Shift + F4: modificador de Aceleração do
Shift + F5: Manuseio
Shift + F6: modificador de Handling (uma opção extra para o cheat Handling)
Shift + F7: powerups instantânea
Shift + F8: modo de Tanque
Shift + F9: modo de tanque personalizado
Shift + F10: Tanque de energia de modo (uma opção extra para o modo de tanque personalizado)
Shift + F11: carro Transparente
Shift + F12: Wall hackear
CTRL + F1: Tráfego Parar
CTRL + F2: Simple carro changer (leia notas abaixo)
CTRL + F3: Custom carro changer (leia notas abaixo)
CTRL + F4: ID Car (uma opção que deve ser usado com o carregador de carro personalizado)
CTRL + F5: carregador de perseguição
CTRL + F6: Heat nível 5
CTRL + F7: Não policiais
CTRL + F8: cooldown instantânea
CTRL + F9: Aumentar stats busca com a tecla 7 (sem timer) + cooldown instantânea
CTRL + F10: Freeze ângulo da câmera


COMO USAR.
Para usar o hacker é muito fácil, basta abrir a pasta Tutorial que vem compactada junto com o hacker.




SE VOCÊ APROVEITAR IRÁ FICAR QUE NEM EU



32 comentários:

  1. vou testa se funfa volta e agradeço mas desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  2. boa vlw funfo certinho

    ResponderExcluir
  3. funcionou, mas como faço pra ganhar esse tanto de dinheiro?

    ResponderExcluir
  4. Mano como faço para ter essa tanto de dinheiro?
    Meu nome é Cleisson.

    ResponderExcluir
  5. seu lixo de merda enfia esse cheat no seu rabo preto e fudido ! hacker e coisa de mongol de tetas!

    ResponderExcluir
  6. esse hacker vai servir muito kkkk

    ResponderExcluir
  7. cara o de pegar os carros eu n consegui, nem o de velocidade

    ResponderExcluir
  8. cara eu pensei que vc fosse mais inteligente? a função "Parar trafego" para o carro que eu estou conduzindo tambem, o que eu faço? =(

    ResponderExcluir
  9. eu cliquei em download, a aba abriu, só que nao apareceu o botao de fechar propaganda. a propaganda foi do windows 8.
    Por favor, explique-me.

    ResponderExcluir
  10. alguem sabe hacker do jogo combata arsm me mostrem o link

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Tem algum hack de speed bosst?

    ResponderExcluir
  13. naum consig ocontrolar

    ResponderExcluir
  14. pura mentira nao faça esse download

    ResponderExcluir
  15. qual ativou para ganhar isso tudo??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  16. como eu baixo
    ??????????????????????????????

    ResponderExcluir
  17. como eu baixo
    ??????????????????????????????

    ResponderExcluir
  18. No meu pc, eu extrai os arquivos, mais o hacker desaparece e só fica o tutorial!!!

    ResponderExcluir
  19. No meu pc, eu extrai os arquivos, mais o hacker desaparece e só fica o tutorial!!!

    ResponderExcluir
  20. como eu faço pra baixa hacker de need for speed world me manda um site pra mim baixa o hacke vlw galera

    ResponderExcluir
  21. voce nao tem um hack de boot nao ???

    ResponderExcluir

Leia as Regras para deixar um comentário:

- Todos os comentários são lidos e moderados.
- São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Comentários que atrapalhem as postagens, não serão postados;

Nos Comentários:

- Leia os comentários, sua dúvida pode já estar respondida;
- Caso não esteja, não garanto resposta para as perguntas;
- Links quebrados pode deixar comentário;